segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Uma espécie de introdução

Acredito que todos nós precisamos de uma válvula de escape do nosso dia a dia, um momento para expressar nossos pensamentos e ideias. Um lugar para se preocupar somente com o nosso próprio Eu.

Está ai o motivo pelo qual eu resolvi fazer um blog.

Resolvi colocar aqui as coisas que me fazem bem e mal, minhas ideias, planos e também frustrações. Não tenho a pretensão de que gostem de ler sobre a minha vida, e até acredito que eu também não vou gostar de me ver tão exposta aqui. Mas quem sabe escrevendo, minha cabeça para de girar tanto.

E garanto, que girar é o que minha cabeça tem feito com mais frequência esses dias. São turbilhões de emoções, em uma quantidade que chega a ser assustadora.

Sentir o peso das suas escolhas é tão ruim, preferia quando minha mãe simplesmente decidia, e eu só me zangava por ser um voto vencido. Agora tudo está sob meus ombros, e qualquer vacilo que eu der, serei a única responsável por ele. (whatever)

Acho que encontrei uma frase muito boa para esse momento:


"Bom, feliz talvez ainda não,mas tenho assim... aquela coisa... como era mesmo o nome? Aquela coisa antiga, que fazia a gente esperar que tudo desse certo, sabe qual?— Esperança? Não me diga que você está com esperança!— Estou, estou. " ( Caio F.)


De fato, há algo em mim nesse momento que pode ser nomeado ESPERANÇA. Esperança que não se remete a apenas uma coisa, e sim a tudo.

Posso dizer que não é uma esperança de sonhos, pois confesso, perdi os meus por um instante, mas uma esperança de que todas as minhas atitudes me levarão pra um rumo certo, no qual eu ficarei feliz. Uma esperança, digamos assim, GRANDE.

Bom, acho que passei um pouco do que eu queria. Espero que quem leia, ao menos entenda meus pensamentos um tanto quanto, complicadinhos!

Beijos








Um comentário:

  1. Adorei Lari, adorei mesmo...
    Essa válvula de escape é ótima, esta me ajudando muito com todas as mudanças que tem acontecido.
    hahaha blogueras.com :D ADORO!!
    Beijos, saudades

    ResponderExcluir