quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

24/02/2010

O dia de hoje, foi um tanto quanto demorado.. reflexo de uma noite mal dormida e de uma ansiedade incontrolável!
Foi uma extrema inquietude, parar deitada no sofá foi praticamente um desafio. Que horror, quando eu penso que estou controlada, dona das minhas próprias emoções, acontece alguma coisa que destrói toda a sintonia adquirida.
Bom, o que nos resta é tentar alcançar o equilíbrio de novo, e de novo, e mais uma vez!
Agora também tem a parte boa... Stephenie Meyer, é incrível como ela consegue me prender inteiramente nos livros dela. Por mais que algumas pessoas tenham adoptado essa série como modinha, eu particularmente estou amando, e não encontro outra palavra pra descrever a não ser INCRÍVEL!

Como sempre, tem algo do Caio Fernando que se encaixa no que eu disse sobre domínio, aliás, ele sempre tem algo interessante!!!!

"Somos inocentes em pensar, que sentimentos são coisas passíveis de serem controladas. Eles simplesmente vêm e vão, não batem na porta, não pedem licença. Invadem, machucam, alegram (...) "

Sem muito o que falar sobre, acho que as próprias palavras dele já deixa tudo explicito!

Agora, vou me render a leitura, uma Boa Noite!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário