domingo, 7 de março de 2010

07/03/2010

Precisei de um certo tempo pra me recompor, não estou em perfeito estado, mas também me render totalmente é algo que eu preciso evitar.

É engraçado como a vida muda muito, a duas semanas, eu estava me adaptando a uma nova vida, novo rumo, e pior, estava totalmente infeliz com o que minha vida tinha se tornado.
Do nada, acontece aquela guinada, e eu me deparo com o meu sonho, aquele sonho, o que eu batalhei, idealizei e alcancei. Nossa, acho que aquela sensação de ver o meu nome nos aprovados foi uma das melhores da minha vida. A minha perna tremia, eu podia sentir meu sangue batendo na cabeça e descendo em segundos. Uma oscilação de alegria, vibração e vitória. Nossa, indescritível.
Mas em seguida, veio aquele aperto no coração, parecia que o que eu mais queria já não era mais o que eu queria de fato!
Não sei o que aconteceu, mas sei que eu resolvi seguir meu coração, como poucas vezes eu fiz!
Espero que ele me conduza pro caminho certo, e que se as coisas não seguirem o curso dos meus sonhos, que seja para ir pra lugares muito melhores.

Quero a paz de uma vida tranquila, quero estampar um sorriso no meu rosto, como muitas vezes eu fiz; quero a alegria que eu sei que existe em mim... quero ser eu, LARISSA, e condizer com o que esse nome significa: CHEIA DE ALEGRIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário