quarta-feira, 17 de março de 2010

17/03/2010

Acredito na singularidade das pessoas, no fato de cada uma reservar algo especial em sua essência. Algo que nunca mais encontraremos na mesma intensidade em outra pessoa, algo único que cada um carrega consigo.
Inexplicáveis actos, defeitos característicos, qualidades inigualáveis, simples, perplexos, tanto faz.... apenas pequenos detalhes, que são capazes de tornar uma pessoa tão especial.
Estou certa que nunca encontrarei sentimentos iguais, que pessoas nunca serão parecidas para mim. Mas apesar de tudo, eu espero viver sensações que já foram presentes em minha vida, quero crescer e não me esquecer jamais do que fez meu coração pulsar, o que fez minha barriga sentir-se tão solitária por segundos. Quero sempre carregar comigo cada pedaço dessas emoções e ter certeza de que sempre serão parte de mim.
Não vou também desperdiçar oportunidades de sentir outras diferentes, aliás, anseio muito por essa parte da minha vida. Acredito que não senti nem 1/4 das emoções possíveis.
Quero encher-me novamente de novidades e felicidades. Lançar-me a novas experiências e encontrar em cada uma delas, um sentido novo pra sorrir, uma alegria diferente, e torna-las parte de mim. Conhecer pessoas, e afirmar a cada nova descoberta: - Sempre terá alguém capaz de te fazer sorrir novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário